Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Argel Fucks recusa proposta do Ceará e renova contrato com o CSA

Após se reunir com a diretoria do time alagoano, Argel decidiu seguir o trabalho que vem realizando no CSA desde julho deste ano.
16:30 | Out. 02, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Procurado nesta quarta-feira, 2, para assumir o cargo de técnico do Ceará, Argel Fucks optou por recusar a proposta alvinegra para seguir no comando do CSA. A decisão foi tomada após reunião com a diretoria do clube alagoano. Mesmo com uma oferta salarial bem mais vantajosa por parte do Ceará, Argel preferiu a segurança e estabilidade na função atual, ao topar uma oferta de renovação de contrato com o Azulão de Alagoas até o dia 31 de dezembro 2020. A permanência foi até divulgada em nota no site oficial do CSA. 

"A direção do Centro Sportivo Alagoano acertou a renovação de contrato do técnico Argel Fucks. O novo vínculo é até 31 de dezembro de 2020. A reunião com o comandante técnico contou com a presença do Presidente Executivo Rafael Tenório, o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol. Argel Fucks chegou ao Azulão no início de julho e comandou a arrancada do clube no Brasileirão. O pensamento do clube agora é no jogo contra o Avaí, domingo (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro", diz a nota postada pelo CSA. 

Argel comanda o time azulino desde a 10ª rodada do Brasileirão. Em treze jogos, o treinador tem quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Argel fora do páreo, a diretoria segue no mercado em busca de um substituto para Enderson Moreira. Nomes como Thiago Largui (ex-Atlético-MG) e Vágner Mancini. Em entrevista ao Esportes O POVO, Largui confirmou que não foi procurado pelo Ceará ainda. Mancini não atendeu as ligações do O POVO. 

Além de Argel, outro nome especulado nesta quarta-feira foi o de Lisca. As negociações com o ex-técnico alvinegro caminhavam para um acerto, até o assunto chegar ao conhecimento da torcida do Ceará, que foi em massa nas redes sociais fazer campanha contra o retorno de Lisca, ao promover a hastag #LiscaNão.

VÍDEO: entenda a estabilidade dos técnicos de Ceará e Fortaleza


VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz projeções da pontuação que Ceará e Fortaleza precisam para seguir no Brasileirão em 2020:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar