PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará procura Argel Fucks, do CSA, para assumir o cargo de técnico

A informação foi confirmada pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório

14:26 | 02/10/2019
Argel Fucks foi sondado pelo Ceará.
Argel Fucks foi sondado pelo Ceará. (Foto: (Foto: Igor de Melo/O POVO))

Argel Fucks parece ser um nome que ganha força para assumir o comando do Ceará, após a saída de Enderson Moreira. De acordo com informação do repórter do Globoesporte.com de Alagoas, Victor Melo, o técnico do CSA-AL recebeu proposta do Ceará e se reunirá com a diretoria do Azulão às 14h30min desta quarta-feira, 2. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Rafael Tenório.

Argel foi contratado pelo CSA no dia 2 de julho e deu novo fôlego à equipe alagoana, que está na 18ª posição do Brasileirão, com 19 pontos. Ele comanda o time azulino desde a 10ª rodada. Em treze jogos, o treinador tem quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates

O treinador tem como principais títulos o Campeonato Catarinense de 2015, o Campeonato Gaúcho de 2016 e o Campeonato Baiano de 2017.

Além de Argel, a diretoria alvinegra trabalhou com outros nomes, como Guto Ferreira, Lisca, Jair Ventura e Vagner Mancini. Destes, apenas o de Lisca, diante da repercussão negativa da torcida, está praticamente fora de cogitação. 


VÍDEO: entenda a estabilidade dos técnicos de Ceará e Fortaleza


VEJA TAMBÉM: Na Prancheta analisa as projeções de pontuação para que Ceará e Fortaleza permaneçam no Brasileirão em 2020: