PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Novo reforço do Ceará, William Popp será apresentado nesta terça-feira

Já regularizado, atacante pode fazer sua estreia diante do Goiás, no próximo domingo.

Bruno Balacó
10:37 | 01/10/2019
Com passagens no futebol asiático, atacante foi destaque pelo Figueirense nessa temporada
Com passagens no futebol asiático, atacante foi destaque pelo Figueirense nessa temporada(Foto: Reprodução/Ceará SC)

Virada a página da derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Ceará volta aos trabalhos nesta terça-feira, 1º, já pensando no seu próximo adversário, o Goiás. A reapresentação está marcada para as 15h30min, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Na atividade, o técnico Enderson Moreira já poderá contar com o atacante William Popp, última contratação do clube para a disputa do Brasileirão. Após realizar seu primeiro treino pelo Alvinegro, o jogador será apresentado à imprensa, em Porangabuçu. Já regularizado, o atleta pode fazer sua estreia contra o time goiano.

William Popp tem 1,78m, é destro e atua preferencialmente pelos lados do campo. Nesta temporada, atuando pelo Figueirense, Popp participou de 33 partidas com o Figueirense-SC, marcando oito gols, sendo seis deles na Série B. Além disso, ele também é um bom construtor de jogadas, acumulando duas assistências na atual segunda divisão nacional com o Figueira.

PROGRAMAÇÃO

A programação desta semana do Ceará prevê treinos pela tarde, de terça a sexta-feira. A equipe encerra a preparação com um treino no sábado pela manhã. Após a atividade, os atletas relacionados entram em regime de concentração e de lá só saem minutos antes do jogo contra o Goiás, marcado para o domingo, 6, as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Na Prancheta projeta as pontuações que Ceará e Fortaleza precisam para permanecerem na Série A: