PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Especulado, Jair Ventura demonstra interesse em treinar o Ceará

Técnico negou, porém, qualquer contato com o Vovô até o momento

17:52 | 01/10/2019
Jair Ventura
Jair Ventura(Foto: (Foto: Vitor Silva/ Botafogo))

O ex-treinador do Botafogo é um dos nomes preferidos para assumir o cargo de treinador do Ceará pelo presidente do clube, Robinson de Castro. Em contato com Esportes O Povo, o técnico Jair Ventura confirmou o interesse em treinar o Alvinegro, mas negou que o clube tenha feito qualquer contato até o momento.

Desempregado desde 2018, Ventura passou por Corinthians (19 jogos e quatro vitórias) e pelo Santos (37 jogos e 14 vitórias). Antes, teve passagem de dois anos pelo Botafogo, em 2016 e 2017 (94 jogos e 42 vitórias). Antes, construiu sete anos como auxiliar técnico do Glorioso. 

A apuração do Esportes O POVO também descobriu que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, tem o nome de Jair Ventura como um dos preferidos. Além dele, Vagner Mancini, Lisca e Guto Ferreira, que está no Sport-PE, são outros nomes que devem ser procurados pelo clube. Em contato com Guto Ferreira, o treinador disse ter um projeto com o clube pernambucano e que não trabalha com suposições. Contudo, não descartou caso houvesse um contato.

Leia mais:

Ceará anuncia demissão do técnico Enderson Moreira

Enderson Moreira se despede, afirmando que Ceará "merece estar na elite do futebol"

"Sempre que o Ceará está vivendo um momento assim, o meu nome é especulado", diz Lisca sobre especulação

Você também pode gostar: