Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará anuncia demissão do técnico Enderson Moreira

Diretoria alvinegra encerrou ciclo de Enderson após 22 rodadas da Série A e busca substituto no mercado
16:19 | Out. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enderson Moreira não é mais técnico do Ceará. O treinador não resistiu às oito rodadas sem vencer. No último domingo, o Ceará, sob o comando de Enderson, foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo horizonte. O técnico deixa o comando do time após 22 rodadas da Série A do Brasileiro. A diretoria busca um substituto para o cargo.

+ Em outubro, Ceará jogará em casa contra 4 concorrentes na luta contra o rebaixamento

Além da saída do técnico, também dão adeus do Ceará os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores. Segundo nota, a diretoria do Vovô trabalha para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O aproveitamento de Enderson Moreira como técnico do Ceará foi de apenas 34,8%. Ele conquistou seis vitórias em 22 jogos, contra cinco empates e 11 derrotas. Com essa campanha, o Vovô não figurou na zona de rebaixamento nenhuma vez.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar