PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Arthur Cabral celebra gol de Leandro Carvalho em rede social e revela "previsão" do atacante

Ex-atacante do Ceará, Arthur celebra gol olímpico de Leandro Carvalho diante do Corinthians

O Povo
14:56 | 07/09/2019
Oriundo da base alvinegra, Arthur sempre se declarou torcedor do Ceará
Oriundo da base alvinegra, Arthur sempre se declarou torcedor do Ceará (Foto: JÚLIO CAESAR)

Cria do Ceará, o atacante Arthur Cabral, que hoje defende o Basel-SUI, acompanhou o empate heroico do Vovô contra o Corinthians na manhã deste sábado, 7. O jogador postou o gol olímpico marcado por Leandro Carvalho, já nos acréscimos do segundo tempo, que cravou o 2 a 2 no placar.

O lance é mostrado várias vezes em três stories de Arthur no Instagram. Na postagem, ele marca o perfil de Leandro Carvalho e comenta a semelhança da cobrança de escanteio com a do volante Pio, que também já jogou no Ceará. Ele chega a mostrar a jogada para um amigo ao lado (que não foi identificado) e este também se impressiona com o gol.

Arthur mostra gol de Leandro Carvalho em rede social
Arthur mostra gol de Leandro Carvalho em rede social (Foto: Reprodução/Instagram )

No storie seguinte, Arthur apresenta um print de uma conversa com Leandro Carvalho via whatsapp na noite anterior, em que o camisa 82 do Vovô teria “previsto” que seria decisivo no jogo contra o Corinthians. “Amanhã (sábado) vou dar um show”, escreveu o atacante alvinegro.

Leandro Carvalho começou a partida no banco de reservas e só entrou aos 18 minutos do segundo tempo, na vaga de Wescley.

Apesar de atuar em um clube suíço, Arthur Cabral está no Brasil e esteve no banco da seleção brasileira Sub-23 na quinta-feira, 6, em amistoso contra a Colômbia, que terminou com vitória da canarinho por 2 a 0.

Conversa entre Arthur e Leandro Carvalho na noite anterior à partida entre Corinthians e Ceará
Conversa entre Arthur e Leandro Carvalho na noite anterior à partida entre Corinthians e Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESTA SÉRIE A?