Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luiz Otávio volta a treinar normalmente e Ceará deve ter força máxima contra o Corinthians

Estão recuperados também Samuel Xavier, Ricardinho, Lima e Leandro Carvalho
15:46 | Set. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal jogador da defesa alvinegra, Luiz Otávio voltou a treinar normalmente nesta terça-feira, 3. Após fazer um trabalho intensivo em três turnos, o zagueiro está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo sofrida no confronto contra o São Paulo, na 15ª rodada do Brasileirão.

+ Sem Luiz Otávio, aproveitamento do Ceará cai na Série A

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desfalques na última rodada contra o Athletico-PR, o lateral-direito Samuel Xavier, o meia Ricardinho e os atacantes Lima e Leandro Carvalho também também estão treinando normalmente. Desta forma, o técnico Enderson Moreira poderá escalar força máxima diante do Coritnhians, neste sábado, 7, em Itaquera.

O elenco do Vovô treina até quinta-feira em solo cearense. Na sexta-feira, a delegação do Ceará já estará em São Paulo para o última atividade de preparação para o duelo contra o Timão.

O Alvinegro do Porangabuçu busca se reabilitar no campeonato após três derrotas seguidas. O Ceará chega para a partida após perder para o São Paulo, o Flamengo e o Athletico-PR.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar