Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"A gente tem que juntar os cacos", diz Samuel Xavier após sequência negativa na Série A

As três derrotas seguidas tiraram o Ceará da zona de classificação da Sul-Americana. O Vovô está na 14ª posição com 20 pontos
15:20 | Set. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais jogadores do Ceará na temporada, Samuel Xavier voltará ao time contra o Corinthians, neste sábado, 7, em Itaquera. Desfalque na última rodada devido a uma virose, o lateral-direito conversou com a imprensa nesta segunda-feira, 2, e falou sobre a necessidade de reação da equipe, que acumula três derrotas seguidas.

"É ruim trabalhar em cima de resultado negativo. Dificilmente o jogador vai entrar em campo confiante, querendo arriscar uma jogada porque fica pensando muito na derrota. Mas a equipe é madura pra absorver isso. A gente tem que juntar os cacos, ver o que errou e não cometer contra o Corinthians", afirmou o dono da camisa 22.

Apesar da dificuldade da partida e da condição de visitante, Samuel deixou claro que o objetivo do time é buscar uma vitória em Itaquera. As três derrotas seguidas tiraram o Ceará da zona de classificação da Sul-Americana. O Vovô está na 14ª posição com 20 pontos e tem o terceiro pior ataque da Série A, quando atua fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente já conversou entre si. Não estamos conseguindo finalizar as jogadas. Às vezes, toca para um, para outro, mas não consegue finalizar e acaba perdendo a bola. Acredito que é isso. Estamos pecando muito nisso, mas vamos consertar para que possamos aumentar o número de gols", comentou.

+ "Lei do ex": Ceará é derrotado pelo Athletico-PR com gol de Nikão e chega a terceira derrota seguida

 

O Ceará possui apenas quatro gols como visitante. O último aconteceu há mais de um mês, quando Tiago Alves balançou as redes no empate diante do Fluminense, no Maracanã.

+ "Demos bobeira", avalia Fabinho após derrota do Ceará para o Athletico-PR

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar