PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Leandro Carvalho é liberado de treinos do Ceará e vira dúvida contra a Chapecoense

O atacante Leandro Carvalho precisou viajar para Belém para resolver problemas particulares e foi liberado de treinos desta semana

16:29 | 09/08/2019
Leandro Carvalho ganhou condição de titular na partida contra o Fortaleza
Leandro Carvalho ganhou condição de titular na partida contra o Fortaleza(Foto: Julio Caesar/O POVO)

Além de Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Enderson Moreira deve promover mais uma mudança no time titular para a partida contra a Chapecoense. O atacante Leandro Carvalho precisou viajar para Belém para resolver problemas particulares e foi liberado de treinos desta semana, se tornando dúvida para o jogo deste sábado, 10, no Castelão.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador do Vovô em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 9. "Tivemos problemas com o Leandro, que perdeu alguns treinamentos porque teve um problema pessoal. Estamos avaliando para saber se ele tem condição de começar ou se vai ser só uma opção mesmo", afirmou Enderson.

A tendência é que Leandro Carvalho começa a partida contra a Chape no banco de reservas. O mais cotado para assumir o posto de titular é o atacante Mateus Gonçalves, que tem feito bons jogos após a pausa da Copa América.

Enderson ainda citou outros três nomes como candidatos à vaga: Wescley, Felipe Baxola e Chico. Na lateral-direita, o técnico vai usar Cristovam no lugar de Samuel Xavier.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#67 - Ceará e Fortaleza: adversários que faltam para fechar o 1º turno na média de pontos para permanência na Série A" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Lucas Mota