Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Capitão do Ceará, Ricardinho cobra regularidade para subir na tabela da Série A

Meio-campista espera que o time mantenha bom desempenho em campo e conquiste a segunda vitória consecutiva diante da Chapecoense

Chegou a hora de engrenar. Esse é o pensamento do Ceará no planejamento na Série A após vitória no Clássico-Rei e prestes a enfrentar a Chapecoense, adversário da parte de baixo da tabela, novamente no Castelão. O Vovô tem a chance de encaixar o segundo triunfo consecutivo na competição, sequência alcançada apenas uma vez no torneio, e subir na classificação.

+ Bom momento rende a Valdo aumento salarial e extensão no contrato para mais um ano

A oscilação de desempenho foi determinante para o Ceará não se encontrar melhor posicionado na Série A. Capitão e líder do time, Ricardinho ressalta a importância do confronto com a Chapecoense e a busca pela regularidade no campeonato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A gente tem a cobrança no sentido de manter a regularidade na competição. Temos condições e podemos conquistar algo ainda maior na competição. Isso tem sido nossa maior cobrança: regularidade de jogo”, afirmou o meio-campista, que vive seu melhor momento na temporada após se destacar no Clássico-Rei.

+ Defesa do Ceará não terá pela frente o melhor jogador da Chapecoense, no sábado

Devido à falta de regularidade nas apresentações no certame, o Ceará só conseguiu duas vitórias consecutivas na sequência diante do Grêmio e do Avaí. Outros dois triunfos do Vovô na competição foram seguidos de derrotas.

“Creio que todos que acompanharam o jogo (da Chape) contra o Grêmio viram que a equipe dificultou muito. O Grêmio conseguiu o empate no fim do jogo. Precisamos prestar atenção, concentrar e nos mobilizar essa semana pro jogo dificílimo diante da Chapecoense. É importante para nós que estamos almejando a segunda vitória consecutiva”, disse o camisa 8.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar