Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Defesa do Ceará não terá pela frente o melhor jogador da Chapecoense, no sábado

O time de Santa Catarina não terá o atacante Everaldo, autor de sete gols na Série A (13 na temporada), vice-artilheiro da competição
15:07 | Ago. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após empatar com o Grêmio na segunda-feira passada por 3 a 3, em Porto Alegre, a Chapecoense visita o Ceará no próximo sábado, partida marcada para às 17 horas na Arena Castelão. E o time de Santa Catarina não terá o atacante Everaldo, autor de sete gols na Série A (13 na temporada), vice-artilheiro da competição.

O jogador - que jogou em todos os jogos da Chapecoense na primeira divisão 2019, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e está fora do confronto diante do Alvinegro, quinta melhor defesa da Série A, com 12 gols sofridos em 13 rodadas.

A equipe de Enderson Moreira venceu o Fortaleza no sábado por 2 a 1, chegou aos 17 pontos e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. A Chapecoense tem 10 e está na zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar