Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rei do Baião: Luiz Gonzaga será homenageado pela torcida do Ceará no Clássico-Rei

Entre as intervenções planejadas para o jogo, está o tributo a Luiz Gonzaga com um mosaico da torcida alvinegra
18:10 | Ago. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em dia de Clássico-Rei, além do espetáculo futebolístico dentro de campo, as arquibancadas fazem uma festa a parte. A torcida do Alvinegro do Porangabuçu fará uma homenagem aos 30 anos da morte do Rei do Baião, o cantor pernambucano Luiz Gonzaga, no maior embate entre os clubes em 100 anos de história, neste sábado, 3, às 19 horas, no Castelão.

+ Raio-x do Clássico-Rei: saiba quem é o maior vencedor e as conquistas de cada equipe

A homenagem é fruto do projeto "Vai rolar a festa", capitaneado por torcedores do Ceará, que organiza ações nas arquibancadas. Entre as intervenções planejadas para o jogo, está o tributo a Luiz Gonzaga com um mosaico da torcida alvinegra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando os torcedores entrarem no Castelão, vão perceber marcações e objetos nas arquibancadas. "Não movam os objetos de local e, caso vejam alguém fazendo, impeçam-o de fazer", diz orientação nas redes sociais da equipe organizadora da homenagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar