PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com saída de Fernando Henrique, Ceará estuda a possibilidade de contratar mais um goleiro

A prioridade do Alvinegro atualmente é fechar com um centroavante com bagagem na Série A. Entretanto, tem planos para fechar com outro goleiro para repor a saída de Fernando Henrique

17:26 | 17/07/2019
Fernando Henrique passaria a brigar pela condição de reserva imediato com a chegada de Lucas França
Fernando Henrique passaria a brigar pela condição de reserva imediato com a chegada de Lucas França(Foto: FCO FONTENELE/O POVO)

Nos últimos dias, o Ceará movimentou o mercado da bola com chegada e saída de goleiros do seu elenco. O clube acertou com Lucas França, que veio por empréstimo do Cruzeiro, e rescindiu contrato com Fernando Henrique, novo reforço do CRB. Com isso, o Vovô estuda a possibilidade de contratar mais um arqueiro.

+ Atacante Júnior Dutra, ex-Corinthians, entra na mira do Ceará

A prioridade do Alvinegro atualmente é fechar com um centroavante com bagagem na Série A. Entretanto, tem planos para fechar com outro goleiro para repor a saída de Fernando Henrique.

O Ceará já havia acertado com Lucas França devido à lesão do goleiro Richard, que só deve voltar aos gramados na próxima temporada. O arqueiro de 23 anos acertou contrato de empréstimo até maio de 2020.

No elenco principal, o Vovô possui três goleiros: Diogo Silva, 33, titular absoluto, Lucas França, que chega com status de reserva imediato, e Matheus Cabral, 20.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

VEJA O NOVO VÍDEO DO 'NA PRANCHETA'

Lucas Mota