PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Atacante Júnior Dutra, ex-Corinthians, entra na mira do Ceará

Jogador tem 31 anos e, antes de rescindir com o Corinthians, estava no futebol árabe.

14:27 | 17/07/2019
Júnior Dutra jogou no Cornhtians em 2018, onde marcou três gols.
Júnior Dutra jogou no Cornhtians em 2018, onde marcou três gols. (Foto: Daniel Augusto Júnior / ASCOM Corinthians)

A busca do Ceará em fechar com um mais um atacante pode estar perto do fim. O mais novo nome a entrar na mira do clube é Júnior Dutra, que acabou de rescindir contrato com o Corinthians e está livre no mercado.

O Esportes O POVO apurou que o Vovô ainda não fez nenhuma proposta para contar com o jogador, mas o clube está observando com bons olhos a possibilidade de contratá-lo.

Nesta temporada, Júnior Dutra, que atuou no futebol árabe, vestindo a camisa do Al-Nasr, onde fez 15 jogos e marcou três gols. Ano passado, quando chegou ao Corinthians, atuou em 22 partidas e marcou três gols. Sem espaço no Timão, acabou emprestado ao Fluminense no segundo semestre. Também não conseguiu emplacar. Jogou 18 partidas pelo time carioca e não balançou as redes.

O atacante surgiu para o futebol jogando pelo Athletico Paranaense em 2007. Depois, passou por Santo André, futebol japonês, belga, foi para o Qatar, voltou ao Brasil atuando por Vasco, Avaí, até chegar no Corinthians, no início da temporada de 2018.

Artur Bruno