Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felippe Cardoso é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Fluminense

O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e está regularizado para jogar pelo Alvinegro do Porangabuçu
14:40 | Jul. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Felippe Cardoso, 20 anos, recém-contratado pelo Ceará, já pode estrear pelo novo clube nesta segunda-feira, 15, diante do Fluminense, na 10ª rodada da Série A. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e está regularizado para jogar pelo Alvinegro do Porangabuçu.

O atleta treina com o grupo há uma semana. Ele chega para ser mais uma opção de atacante centralizado, mas também atua pela ponta direita. Felippe foi revelado pelo Osvaldo Cruz-SP em 2017, quando marcou sete gols.

O atacante foi contratado pela Ponte Preta e lá marcou quatro vezes em 2018, quando chamou a atenção do técnico Cuca, que na época estava no Santos. A pedido dele, o Peixe investiu R$ 3 milhões na compra de Felippe Cardoso, com vínculo até 2023, mas o atleta marcou apenas um tento e não teve muito espaço com Jorge Sampaoli - além de se recusar a jogar o Brasileirão de Aspirantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com histórico de lesão no púbis, Felippe fez questão de dizer durante a sua apresentação oficial que está curado do problema e ansioso para voltar a jogar.

"Tive um problema de pubalgia, todos sabem, quando fui contratado pelo Santos estava machucado, foi até uma surpresa muito grande para mim, mas tive a confiança do Cuca e vi para cá curado, sem sentir dor. No Santos não tive sequência porque simplesmente não agradei ao treinador. Já estou há uma semana treinando aqui e me sinto bem. Tava com saudades de fazer gols nos treinos e ainda mais nos jogos”, declarou.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar