Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em sua apresentação como reforço do Ceará, Felippe Cardoso garante estar curado da pubalgia

Jogador foi apresentado na manhã desta terça-feira, em Porangabuçu
12:07 | Jul. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Único reforço anunciado pelo Ceará durante a intertemporada até o momento, o atacante Felippe Cardoso foi apresentado na manhã desta terça-feira, 9. O jogador garantiu estar 100% curado da lesão no púbis que o atrapalhou na temporada passada e disse estar ansioso para entrar em campo e voltar a fazer gols, já que não marca desde novembro.

Para isso é necessário ter boa finalização, característica que o atacante diz possuir. Além disso, Felippe destaca ser rápido e bom na bola aérea, devido a estatura (mede 1.87m). Apesar de poder jogar pelo lado, o jogador deu pistas que prefere atuar centralizado.

"Subi para o profissional como camisa 9, mas quando Eduardo Baptista esteve na Ponte Preta, algumas vezes me utilizava pelo lado. Não sou aquele centroavante que fica só fixo, tenho facilidade de fazer “um-dois”, mas por onde o Enderson optar por me utilizar vou estar à disposição dele", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os problemas com púbis já não estão presentes no dia a dia de Felippe Cardoso. Além dos exames do departamento médico do clube, que validaram sua contratação, o próprio jogador disse que não sente mais dores.

"Tive um problema de pubalgia, todos sabem, quando fui contratado pelo Santos estava machucado, foi até uma surpresa muito grande para mim, mas tive a confiança do Cuca e vi para cá curado, sem sentir dor. No Santos não tive sequência porque simplesmente não agradei ao treinador. Já estou há uma semana treinando aqui e me sinto bem. Tava com saudades de fazer gols nos treinos e ainda mais nos jogos”, declarou.

Pelo menos nos treinamentos ele já sentiu o gostinho de a balançar as redes. Segundo a assessoria de imprensa, no trabalho de campo reduzido comandado por Enderson Moreira na segunda-feira, 8, marcou seis gols.

No fim da coletiva, Felippe Cardoso deixou uma mensagem direta para o torcedor do Ceará: “Pode esperar do Felippe com muita raça e dedicação. Sinto que a boa fase tá vindo aí".

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar