Ceará encerra preparação para Clássico-Rei; veja provável escalação

Em Porangabuçu, Vovô faz último treino antes de enfrentar o Fortaleza. Suspensos voltam a ficar à disposição e devem ser titulares

Na tarde deste sábado, 31, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, o Ceará realiza o último treino da semana antes de disputar o primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021. Com retorno de titulares, a equipe de Guto Ferreira terá novidades para encarar o Fortaleza no próximo domingo, 1º.

Após o empate sem gols com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, o Alvinegro teve mais uma semana inteira livre para treinos em preparação para o principal duelo estadual. Suspensos em Recife, o lateral-direito Buiú e o volante Marlon voltam a ficar à disposição e devem reaparecer entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra novidade na formação deve ser a volta do atacante Mendoza. O colombiano teve a metade final da pena convertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está novamente apto a atuar. O lateral Gabriel Dias teve o mesmo êxito no Tribunal, mas é dúvida por estar em fase de transição após contusão.

Com as peças à disposição, Guto deve escalar o Vovô com Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon; Lima, Jorginho e Mendoza; Cléber.

Ceará e Fortaleza se enfrentam a partir das 20h30min, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time de Porangabuçu ocupa a sétima posição, com 19 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club escalação buiú marlon gabriel dias mendoza clássico-rei treino ceará x fortaleza campeonato brasileiro série a 2021 porangabuçu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar