Simeone prevê dificuldades do Atlético de Madrid contra o Botafogo no Mundial

Simeone prevê dificuldades do Atlético de Madrid contra o Botafogo no Mundial

Técnico argentino espera dificuldades diante da equipe carioca, líder da chave com duas vitórias

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, está ciente de que a situação de sua equipe no Mundial de Clubes não é confortável. Por isso, trata o jogo contra o Botafogo, na última rodada do grupo B, como uma final.

Ele espera dificuldades diante da equipe carioca, líder da chave com duas vitórias. O Botafogo ainda chegará para o confronto motivado pela histórica vitória diante do PSG, atual campeão da Champions League.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Será muito difícil, como é jogar contra todos os times brasileiros. Eles têm personalidade para jogar o seu jogo, zagueiros fortes, jogadores rápidos no ataque", analisou Simeone.

Para assegurar a vaga, não basta apenas vencer. O Atlético de Madrid tem que considerar a chance de empate triplo com Botafogo e o PSG. Neste caso, teria que ganhar por, pelo menos, 3 gols de diferença.

Ainda assim, Simeone preferiu exaltar a reação do Atlético de Madrid no Mundial, na vitória sobre o Seattle Souders, depois de uma estreia catastrófica. No domingo, a equipe espanhola foi goleada pelo PSG.

"Sentimos muita energia, vontade de vencer", explicou. "O time atacou bem, tivemos chances, poderíamos ter marcado mais, e o caminho para o que vem a seguir será assim", completou Simeone.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar