Após sair do Fortaleza, América-MG anuncia Isaque emprestado do Grêmio

O jogador estava emprestado ao Fortaleza e o pouco espaço motivou a procura por novos ares

O América-MG anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Isaque, que estava no Fortaleza, por empréstimo até o final de dezembro. O jogador que pertence ao Grêmio já realizou os exames médicos e está pronto para integrar o elenco do Coelho.

Isaque, que iniciou sua carreira no interior de São Paulo, chegou ao Tricolor Gaúcho em 2017 para completar sua formação até o profissional. Subiu ao time de cima em 2018 e disputou 50 partidas, tendo marcado sete gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador foi emprestado em março para o Leão, mas não ficou por muito tempo. Foram apenas sete partidas, com um gol marcado com a camisa tricolor.

Na carreira, Isaque já possui um tricampeonato gaúcho (2018, 2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2018) e um Campeonato Cearense (2021). Esse é o 13º reforço do América-MG na temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Isaque Isaque saída Fortaleza Isaque do Grêmio Isaque no Coelho Isaque no América-MG Grêmio acerta emprestimo de Isaque ao América-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar