Bélgica x Portugal ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, domingo, 27 de junho (27/06), Portugal de Cristiano Ronaldo e Bélgica de Lukaku se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

Bélgica de Lukaku e Portugal de Cristiano Ronaldo se enfrentam hoje, domingo, 27 de junho (27/06), em jogo válido pelas oitavas de final da Eurocopa 2021. A partida será disputada no La Cartuja, em Sevilla, na Espanha,  às 16 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo entre belgas e portugueses é um dos mais esperados das oitavas de final, uma vez que são duas seleções consideradas fortes do continente europeu.

A Bélgica terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, com sete gols marcados e um sofrido. A equipe fez nove pontos e terminou na liderança do Grupo B.

Portugal terminou na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos, ficando atrás de França e Alemanha. Os portugueses marcaram sete gols e sofreram quatro.

A Eurocopa tem como grande destaque individual o craque Cristiano Ronaldo, que lidera a artilharia com cinco gols marcados. A seleção portuguesa espera por mais uma exibição inspirada dele para eliminar os belgas.

Com os dois gols marcados na última partida diante da França, CR7 igualou o recorde do iraniano Ali Daei com mais gols feitos por uma seleção. O craque português marcou 109 vezes, mesmo número do ex-jogador do Irã. 

A Bélgica acredita na capacidade de Lukaku e De Bruyne para chegar ao inédito título da Eurocopa. A dupla teve temporada destacada pelos seus respectivos clubes e estão em alta na competição europeia.

"Será, certamente, um jogo difícil, mas para ganhar um torneio, é preciso ganhar jogos difíceis e eliminar grandes países. O percurso é mais fácil do outro lado, mas também é preciso dizer que outras países têm medo da Bélgica. Teremos de mostrar que têm razão de ter medo desta Bélgica", afirmou o meia Yannick Carrasco sobre o confronto das oitavas de final.

Bélgica x Portugal ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Bélgica x Portugal : qual será a arbitragem

Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes:
Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
Quarto Árbitro: 
Georgi Kabakov (BUL)
VAR:
Marco Frtiz (ALE)

Bélgica x Portugal: quando será o jogo

Hoje, domingo, 27 de junho (27/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Bélgica x Portugal: onde será o jogo

La Cartuja, em Sevilla, na Espanha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bélgica portugal assistir jogo portugal cristiano ronaldo Lukaku Portugal eurocopa bélgica eurocopa jogo portugal ao vivo portugal transmissão ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar