Fábio Soares é diagnosticado com catapora e registra terceiro caso da doença no Vitória
Já afastado do elenco, o jogador deu início ao tratamento e seguirá em isolamento até a completa recuperação
Atacante do Vitória, Fábio Soares, de 19 anos, foi diagnosticado com catapora nessa sexta-feira, 23. O jovem é o terceiro atleta do time a apresentar sintomas da doença desde o início do mês. Além dele, o meia Pablo e o lateral-esquerdo PK também testaram positivo para catapora.
Já afastado do elenco, Fábio Soares deu início ao tratamento e seguirá em isolamento até a completa recuperação. O jogador se junta a Pablo, que desfalca o time desde o último jogo, contra o Cruzeiro. O lateral PK, diagnosticado com a doença no início de agosto, já está recuperado e retornou ao elenco no último jogo, contra o Cuiabá. O jogador deverá atuar contra o São Paulo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bahia enfrenta surto de catapora
No dia 15 de agosto, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) emitiu um alerta sobre catapora no estado. Até o início do mês, a Bahia já havia registrado 433 casos da doença. Os principais focos de contaminação têm sido as unidades escolares de alguns municípios. Em Fátima, cidade ao norte do estado, as aulas foram suspensa após um surto de catapora.