Campeonato Cearense muda de emissora em 2023 e terá mais jogos exibidos na TV

Estadual deixa TV Jangadeiro e será exibido pela TV Cidade. Um dos trunfos da nova detentora dos direitos de transmissão foi o maior espaço cedido na grade

O Campeonato Cearense de 2023 será exibido pela TV Cidade (canal 8.1). Diretores da Federação Cearense de Futebol (FCF) e da emissora assinaram contrato na tarde desta quinta-feira, 8, que vale por três temporadas.

+FCF divulga tabela básica e regulamento específico do Campeonato Cearense de 2023

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A escolha pela troca de emissora se deu junto aos clubes participantes. Um dos trunfos da nova detentora dos direitos do Estadual — houve concorrência de três TVs pelo produto — foi a promessa de divulgação maciça da competições, com direito a transmissão de três jogos por semana, sendo um na quarta-feira à noite, um na tarde de sábado e outro na tarde de domingo. Haverá retransmissão pelo canal da emissora no YouTube.

Outra novidade é que todos os jogos de Ceará e Fortaleza no Cearense 2023 devem ser transmitidos na TV aberta. O Esportes O POVO apurou que a parceria foi fechada com a promessa do uso de equipamentos e estrutura nunca antes utilizados na transmissões do Estadual. A FCF TV deve mostrar os demais jogos na internet (pelo YouTube).

O Campeonato Cearense de 2023 está marcado para iniciar no dia 15 de janeiro. O formato será diferente das últimas duas edições, com todos os clubes participando desde o início do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense TV Cidade transmite Estadual Nova emissora campeonato Cearense Direitos transmissão campeonato cearense Campeonao Cearense 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar