São Paulo x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre São Paulo e RB Bragantino será disputado hoje, 14, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

São Paulo e RB Bragantino se enfrentam hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o São Paulo terá desfalque certo. O meio-campista Pablo Maia recebeu seu terceiro cartão amarelo na última rodada e não estará à disposição. Por outro lado, Luciano e Luizão, que desfalcaram o time pelo mesmo motivo, estão de volta. Além disso, a equipe segue sem contar com os lesionados Rafinha, Arboleda, Caio, Jandrei e André Anderson.

Enquanto isso, Luan vem mostrando rápida evolução de sua cirurgia no joelho direito e já treina normalmente com o elenco, mas segue como dúvida. Quem também treina normalmente é o atacante argentino recém-contratado Nahuel Bustos, que pode ser opção no banco de reservas tricolor.

Pelo lado do Bragantino, o desfalque certo é o zagueiro Natan, que cumprirá suspensão. Além disso, Alerrandro, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e Ytalo, com inflamação no calcanhar esquerdo, também não devem estar à disposição de Maurício Barbieri. (Com Gazeta Esportiva)

São Paulo x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • Globo (SP): canal aberto

Brasileirão Série A 2022 - São Paulo x RB Bragantino

Escalação provável

São Paulo    

Felipe Alves; Igor Vinícius (Moreira), Miranda, Léo, Welington; Gabriel, Igor Gomes, Alisson, Nestor; Luciano e Calleri (Nikão).

RB Bragantino  

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Kevin e Luan Candido; Praxedes, Lucas Evangelista e Raul; Helinho, Artur e Hurtado.

Quando será São Paulo x RB Bragantino

Hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x RB Bragantino

Estádio Morumbi, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sao paulo futebol clube red bull bragantino sao paulo rb bragantino brasileirao sao paulo rb bragantino ao vivo assistir sao paulo rb bragantino campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar