América-MG x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre América-MG e Santos será disputado hoje, 14, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

América-MG e Santos se enfrentam hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para tentar encostar de vez na parte de cima da tabela, o Alvinegro Praiano deve contar com algumas novidades. Recém-contratados, o lateral direito Nathan e o meia-atacante Luan devem ficar à disposição de Lisca. Ambos já estão regularizados no BID da CBF.

Além deles, Alex Nascimento, Lucas Pires e Camacho estão de volta. O zagueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo, enquanto o lateral esquerdo está livre de uma contusão no joelho. O volante, por sua vez, ficou de fora da última rodada do Brasileirão por suspensão.

Já o meio-campista Gabriel Carabajal e o atacante Yeferson Soteldo ainda não devem estrear diante dos mineiros. Os dois foram contratados no final desta semana.

Do outro lado, o América-MG também chega animado para encarar o Santos. O Coelho vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão. No momento, o clube aparece na 10ª colocação, com 27 pontos. (Com Gazeta Esportiva)

América-MG x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - América-MG x Santos

Escalação provável

América-MG   

Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Almeida e Henrique Almeida.

Santos  

João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Quando será América-MG x Santos

Hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Santos

Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

america futebol clube santos futebol clube america-mg santos brasileirao america-mg santos ao vivo assistir america-mg santos campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar