Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Ceará e Fortaleza será disputado hoje, 14, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Ceará e Fortaleza se enfrentam hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em fases opostas neste momento da temporada, Ceará e Fortaleza necessitam da vitória neste domingo. O Vovô quer encerrar a sequência de três partidas sem conquistar os três pontos na Série A - foram duas derrotas e um empate -, enquanto o Leão quer vencer a terceira consecutiva para deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez desde a primeira rodada da Série A. 

O time de Porangabuçu está na 14ª posição, com 25 pontos. O Tricolor do Pici é o 17º, primeiro dentro do Z4, com 21 pontos somados.

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • Globo (CE): canal aberto

Brasileirão Série A 2022 - Ceará x Fortaleza

Escalação provável

Ceará   

(4-3-3): João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Richardson, Richard e Guilherme Castilho; Mendoza, Lima e Vina. Técnico: Marquinhos Santos.

Fortaleza  

(3-4-3): Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Ronald (Hércules), Lucas Sasha e Juninho Capixaba; Moisés, Thiago Galhardo e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Quando será Ceará x Fortaleza

Hoje, domingo, 14 de agosto (14/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Ceará x Fortaleza

Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club fortaleza esporte clube ceara fortaleza brasileirao ceara fortaleza ao vivo assistir ceara fortaleza campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar