São Paulo x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre São Paulo e Flamengo será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

São Paulo e Flamengo se enfrentam hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo, às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Patrick e Alisson, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, devem ser relacionados após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. O primeiro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Já o segundo vinha tratando uma entorse no joelho direito.

Por outro lado, Jandrei (trauma nas costas) Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e André Anderson (dores musculares) seguem como desfalques para o técnico Rogério Ceni. Luciano e Luizão, por sua vez, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. (Com Gazeta Esportiva)

São Paulo x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - São Paulo x Flamengo

Escalação provável

São Paulo  

Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldio; Patrick e Calleri.

Flamengo  

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Quando será São Paulo x Flamengo

Hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), às 20h30min (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Flamengo

Estádio Morumbi, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sao paulo futebol clube clube de regatas flamengo sao paulo flamengo brasileirao sao paulo flamengo ao vivo assistir sao paulo flamengo campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar