Avaí x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Avaí e Corinthians será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Avaí e Corinthians se enfrentam hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, o Leão da Ilha terá o retorno do volante Bruno Silva, suspenso na derrota por 3 a 1 para o América-MG. O meia-atacante Morato, porém, segue como ausência por conta de problemas físicos.

Willian (tendinite no posterior da coxa direita) e Renato Augusto (lesão no músculo solear) treinaram no gramado nos últimos dois dias mas devem ser preservados. Maycon, com uma fratura no dedo do pé esquerdo, é desfalque certo. (Com Gazeta Esportiva)

Avaí x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Avaí x Corinthians

Escalação provável

Avaí  

Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva, Eduardo Biasi; Natanael, William Pottker e Guilherme Bissoli (Guerrero). 

Corinthians  

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo (Bruno Méndez), Fábio Santos; Roni, Fausto, Giuliano; Gustavo Mosquito, Giovane e Róger Guedes. 

Quando será Avaí x Corinthians

Hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Avaí x Corinthians

Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avai futebol clube sport club corinthians paulista avai corinthians brasileirao avai corinthians ao vivo assistir avai corinthians campeonato brasileiro serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar