Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Botafogo x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Botafogo e Ceará será disputado hoje, 6, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:06 | Ago. 06, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Botafogo e Ceará se enfrentam hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O técnico tem quatro baixas relevantes para enfrentar o Fogão. Richardson cumpre suspensão por expulsão diante do Verdão. Diego Rigonato, que sofreu lesão muscular nos minutos iniciais da partida contra o Tricolor do Morumbi na Sula, junta-se a Rodrigo Lindoso e Bruno Pacheco no departamento médico do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico português Luís Castro tem o desfalque do lateral-esquerdo titular Marçal, que saiu lesionado da partida contra o Corinthians, na última rodada. Os atacantes Victor Sá e Diego Gonçalves ainda se recuperam de contusões e também estão fora do duelo diante do Ceará.

Botafogo x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Botafogo x Ceará

Escalação provável

Botafogo  

4-2-3-1: Gatito; Daniel Borges (Rafael), Lucas Mezenga (Cuesta), Philipe Sampaio e Hugo; Tchê Techê e Patrick de Paula; Piazón, Lucas Fernandes e Jeffinho; Erison. Téc: Luís Castro. 

Ceará  

4-2-3-1: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Lacerda) e Victor Luís; Richard e Fernando Sobral (G. Castilho); Vásquez, Vina e Mendoza (Iury Castilho); Cléber. Téc: Marquinhos Santos. 

Quando será Botafogo x Ceará

Hoje, sábado, 6 de agosto (06/08), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Botafogo x Ceará

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar