Goiás x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro 2022 entre Goiás x Santos será disputado hoje, 15, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Goiás e Santos se enfrentam hoje, domingo, 15 de maio (15/05), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no Estádio da Serrinha em Goiânia, Goiás, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e do canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para buscar os três pontos fora de casa, porém, Fabián Bustos pode poupar alguns de seus principais jogadores devido a maratona de jogos. Além disso, Maicon e Ângelo são dúvidas. Os dois ficaram de fora das últimas partidas devido a problemas musculares.

Do outro lado, o Goiás busca embalar no Nacional. Depois de quatro tropeços seguidos, o Esmeraldino enfim alcançou o seu primeiro triunfo no torneio na última rodada. E a vitória saiu logo em um clássico contra o Atlético-GO, na casa dos rivais. (Com Gazeta Esportiva)

Goiás x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

SporTV: canal fechado

Brasileirão 2022 - Goiás x Santos

Escalação provável

Goiás 

Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Apodi, Diego, Fellipe Bastos, Elvis e Juan Pablo; Dadá Belmonte e Pedro Raul.

Santos 

João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. 

Quando será Goiás x Santos

Hoje, domingo, 15 de maio (15/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Goiás x Santos

Estádio da Serrinha em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

goiás esporte clube santos futebol clube goiás santos brasileirão goiás santos ao vivo assistir goiás santos brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar