Cuiabá x Melgar ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2022 entre Cuiabá e Melgar será disputado hoje, 7, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cuiabá e Melgar se enfrentam hoje, quinta, 7 de abril (7/04), pelo jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming e pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o jogo, o Cuiabá não poderá contar com o lateral esquerdo Uendel, que teve lesão detectada na coxa esquerda. O técnico Pintado também não deve escalar o meio-campista Camilo, que é dúvida para entrar em campo.

O Melgar, por sua vez, é comandado pelo técnico argentino Néstor Lorenzo, que assumiu o time de Arequipa em 2021. Na ocasião, terminou na 5ª posição da classificação geral do Campeonato Peruano.(Com Gazeta Esportiva)

Cuiabá x Melgar ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram ao serviço de streaming e/ou ao serviço de pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - Cuiabá x Melgar

Escalação provável

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Igor Cariús; Christian Rivas, Pepê, Rafael Gava (Valdivia), Rodriguinho; Alesson (Everton) e Elton. 

Melgar

Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lujan, Reyna; Orzan, Arias, Joel Sánchez; Quevedo, Vidales e Cuesta. 

Quando será Cuiabá x Melgar

Hoje, quinta-feira, 7 de abril (7/03), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Cuiabá x Melgar

Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cuiabá Esporte Clube Foot Ball Club Melgar Cuiabá Melgar Sul-Americana Cuiabá Melgar ao vivo assistir Cuiabá Melgar Copa Sul-Americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar