Com elenco quase completo, Tite esboça time para encarar o Chile pelas Eliminatórias

Nesta quinta-feira, 24, o Brasil encara, no Maracanã, o Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar

Praticamente todos os convocados de Tite para a Seleção Brasileira já treinam na Granja Comary. Apenas sem o goleiro Everson, do Atlético-MG, o comandante aproveitou atividade nesta terça-feira, 22, para esboçar o time que enfrentará o Chile no Maracanã.

Durante os trabalhos, a comissão técnica separou os jogadores em duas equipes, uma em cada campo. A partir daí, trabalho tático de movimentações ofensivas e defensivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No campo 1 da Granja Comary, Tite montou a seguinte equipe, possível escalação brasileira: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vini Jr.

No segundo campo, a escalação foi esta: Weverton; Dani Alves, Eder Militão, Felipe e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Philippe Coutinho; Rodrygo, Richarlison e Gabriel Martinelli. Na reta final dos trabalhos, os atletas ensaiaram jogadas em bolas paradas defensivas e treinaram lances de finalizações e cruzamentos.

Nesta quinta-feira, 24, o Brasil encara, no Maracanã, o Chile, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A bola rola às 20h30min. O Brasil já tem sua vaga na Copa do Mundo garantida e briga apenas para assegurar a liderança do classificatório.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seleção brasileira eliminatórias para copa do mundo eliminatórias sul-americanas brasil x chile

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar