Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Copinha 2022: torcedores tentam invadir o gramado em Barueri; faca é encontrada por arbitragem

Os palmeirense pediram que a partida fosse cancelada, mas a arbitragem optou por reiniciar o jogo, válido pela semifinal do campeonato

Alguns torcedores do São Paulo tentaram invadir o gramado neste sábado, nos minutos finais do confronto entre Tricolor e Palmeiras, na Arena Barueri, pela semifinal da Copinha. Uma faca, inclusive, caiu do bolso de um dos são-paulinos que driblaram a segurança do estádio e foi encontrada pela arbitragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim que alguns torcedores são-paulinos invadiram o gramado, jogadores da equipe tentaram freá-los, pedindo para que não partissem para cima dos atletas palmeirenses, alguns até menores de idade, como Endrick.

Os palmeirenses pediram prontamente para que a partida fosse cancelada. A arbitragem, entretanto, demorou para tomar uma decisão e, no fim, optou por reiniciar o jogo, inacreditavelmente.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar