Flamengo x Forte ao vivo: onde assistir ao jogo da Copinha, horário e mais

Flamengo e Forte (ES) jogam pela primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, hoje, quarta, 5 de janeiro (05/01); veja onde assistir ao vivo ao jogo, horário, provável escalação e últimas notícias

Flamengo e Forte (ES) se enfrentam hoje, quarta-feira (05/01), pela primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O jogo está marcado para começar às 21 horas e 45 minutos (horário de Brasília) na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo. Nesta primeira fase da competição, as duas equipes fazem parte do grupo 29, que ainda conta com o Floresta (CE) e o Oeste (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal SporTV. Confira como assistir ao jogo, provável escalação e demais informações ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flamengo x Forte (ES): onde assistir ao vivo

SporTV: canal de transmissão dos jogos para assinantes

Flamengo na Copinha 2022: provável escalação

Bruno Guimarães; Wesley, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Lucas André e Matheus França; André (Victor Hugo), Pedro Arthur e Ryan Luka (Petterson). Técnico: Fábio Matias.

Quando será Flamengo x Forte (ES) 

Hoje, 5 de janeiro (05/01), às 21 horas e 45 minutos (horário de Brasília) 

Onde será Flamengo x Forte

Arena Barueri, em Barueri, São Paulo

Os jogos do Flamengo na primeira fase da Copinha

  • 05/01 - Forte-ES
  • 08/01- Floresta-CE
  • 11/01 - Oeste-SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copinha Flamengo flamengo copinha copinha 2022 flamengo forte copa sp futebol júnior

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar