Após novela com Jorge Jesus, Flamengo encaminha acerto com Paulo Sousa

Atual técnico da seleção da Polônia, português negocia saída para assinar contrato de dois anos com o Rubro-Negro

O novo técnico do Flamengo é português, mas não será Jorge Jesus. O Rubro-Negro deve assinar com Paulo Sousa, atualmente comandante técnico da Polônia. O contrato será de dois anos, de acordo com o Globo Esporte.

Embora o Time da Gávea tivesse em tratativas com Jorge Jesus, responsável pelos títulos conquistados pelo clube nos anos de 2019 e 2020, a negociação não avançou. Os trâmites entre o treinador e o Benfica,a tual clube que ele treina, fizeram com que o Flamengo fosse atrás de outro nome.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o jornal Record, de Portugal, Paulo será o próximo técnico do Rubro-Negro. O anúncio ainda não foi feito porque clube, técnico e a Federação Polonesa de Futebol resolvem a rescisão de contrato.

Por meio do twitter, o presidente da entidade, Cezzary Kulesza, chegou a publicar informações sobre o assunto, confirmando que o treinador busca a rescisão de contrato.

"Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato em comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente ", escreveu ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clube de Regatas do Flamengo novo técnico Flamengo Paulo Sousa Jorge Jesus mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar