Athletico-PR x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Athletico Paranaense e Palmeiras será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam hoje, segunda, 6 de dezembro (6/12), pela partida da 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no TNT, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Athletico Paranaense ocupa a 13ª colocação com 45 pontos somados em 36 jogos, sendo 13 vitórias, seis empates e 17 derrotas. Como mandante, são oito triunfos, seis reveses e quatro igualdades.

Fortaleza se garante na fase de grupos da Libertadores após derrota do Fluminense

Hamilton vence GP da Arábia Saudita e empata com Verstappen restando uma corrida

Vice-presidente do Flamengo não descarta tentativa por Jorge Jesus: "É uma opção"

Já o Palmeiras é 3° colocado com 62 pontos somados em 36 jogos. O Versão possui 19 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, sendo nove triunfos, sete reveses e duas igualdades como visitante.

Athletico-PR x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

TNT: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Athletico-PR x Palmeiras

Escalação Provável

Athletico-PR

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.

Palmeiras

Vinicius Silvestre; Michel, Kuscevic e Renan; Victor Luis, Gustavo Garcia, Matheus Fernandes e Gabriel Menino; Giovani, Gabriel Silva e Willian.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Quando será Athletico-PR x Palmeiras

Hoje, segunda, 6 de dezembro (6/12), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Palmeiras

Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico-PR Palmeiras Athletico-PR Palmeiras Brasileirão jogo Athletico-PR Palmeiras ao vivo assistir Athletico-PR Palmeiras Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar