Barcelona tenta parcelar compra de Arthur Cabral, mas Basel quer à vista

Conforme o site Goal, o clube catalão afirmou ao estafe do atacante que aceitar pagar os 15 milhões de euros exigidos, mas quer negócio em três parcelas

O Barcelona afirmou ao estafe de Arthur Cabral que aceita pagar os 15 milhões de euros (cerca 95,25 milhões de reais) exigidos pelo Basel para a venda do atacante. Entretanto, o clube espanhol quer que o pagamento seja efetuado em três parcelas de 5 milhões de euros, enquanto o clube suíço exige o pagamento à vista. A informação é do site Goal, publicada neste domingo, 28.

O site ainda diz que, inicialmente, o Barcelona não queria desembolsar os 15 milhões, mas, com o interesse do West Ham, mudou de ideia. A forma de pagamento, porém, é entrave. "É desejo de Arthur Cabral atuar por uma das principais ligas do futebol europeu", diz o Goal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur já completou 100 jogos pelo Basel, período em que já marcou 62 gols. Ele está no clube suíço desde 2019. O nome de Arthur Cabral já foi aprovado pelo técnico do time catalão, Xavi, conforme a empresa espanhola.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar