Bahia x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Bahia e Grêmio será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Bahia e Grêmio se enfrentam hoje, sexta, 26 de novembro (26/11), pela partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia ocupa a 17ª colocação com 37 pontos somados em 33 jogos. O Tricolor baiano possui nove vitórias, 10 empates e 14 derrotas na competição, sendo seis triunfos, cinco reveses e cinco igualdades como mandante.

Repescagens para a Copa do Mundo serão disputadas em jogo único

Falta um ano para a Copa do Mundo de futebol; leia especial sobre o Catar-2022

Já o Grêmio ocupa a 18ª posição com 36 pontos somados em 34 jogos. O Imortal possui dez vitórias, seis empates e 18 derrotas na competição, sendo quatro triunfos e 13 reveses como visitante.

Bahia x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Bahia x Grêmio

Escalação provável

Bahia

Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio

Gabriel Grando, Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Villasanti e Thiago Santos; Alisson, Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA-RJ)

Quando será Bahia x Grêmio

Hoje, sexta, 26 de novembro (26/11), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Grêmio 

Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bahia Grêmio Bahia Grêmio Brasileirão jogo Bahia Grêmio ao vivo assistir Bahia Grêmio Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar