Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Fluminense e América-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam hoje, terça, 23 de novembro (23/11), pela partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras ocupa a 3ª colocação na tabela com 58 pontos somados em 34 jogos. O Verdão possui 18 vitórias, quatro empates e 12 derrotas no certame, sendo dez triunfos, cinco reveses e duas igualdades como mandante.

Repescagens para a Copa do Mundo serão disputadas em jogo único

Falta um ano para a Copa do Mundo de futebol; leia especial sobre o Catar-2022

Já o Atlético-MG é líder do campeonato com 74 pontos somados em 33 jogos. O Galo possui 23 vitórias, cinco empates e cinco derrotas na competição, sendo oito triunfos, quatro reveses e quatro igualdades como visitante.

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Palmeiras x Atlético-MG

Escalação provável

Palmeiras

Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Quando será Palmeiras x Atlético-MG

Hoje, terça, 23 de novembro (23/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Atlético-MG 

Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras Atlético-MG Palmeiras Atlético-MG Brasileirão jogo Palmeiras Atlético-MG ao vivo assistir Palmeiras Atlético-MG Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar