Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo clássico do Brasileirão Série A 2021 entre Palmeiras e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje, quarta, 17 de novembro (17/11), pela partida da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 20h30min  (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras ocupa a 3ª colocação na tabela com 58 pontos somados em 32 jogos. O Verdão possui 18 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio, sendo dez triunfos, quatro reveses e duas igualdades como mandante.

Já o São Paulo ocupa a 15ª colocação com 38 pontos somados em 32 jogos. O Tricolor do Morumbi possui oito vitórias, 14 empates e 10 derrotas na competição, sendo três triunfos, sete reveses e seis igualdades como visitante.

Palmeiras x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Palmeiras x São Paulo

Escalação provável

Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony.

São Paulo

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Quando será Palmeiras x São Paulo

Hoje, quarta, 17 de novembro (17/11), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x São Paulo

Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras São Paulo Palmeiras São Paulo Brasileirão jogo Palmeiras São Paulo ao vivo assistir Palmeiras São Paulo Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar