Atlético-MG x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Santos será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Santos se enfrentam hoje, quarta-feira, 13 de outubro (13/10), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG inicia a rodada na liderança do campeonato, com 53 pontos conquistados em 24 partidas. São 16 vitórias, cinco empates e três derrotas, sendo nove triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

+ Corinthians x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Santos está na 16ª posição, com 28 pontos somados em 24 jogos. São seis vitórias, dez empates e oito derrotas na competição, sendo um triunfo, seis reveses e cinco igualdades como visitante.

Atlético-MG x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Santos

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Santos

João Paulo; Velázquez, Wagner, Balieiro; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Sánchez, Felipe Jonatan; Marinho e Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quando será Atlético-MG x Santos

Hoje, quarta-feira, 13 de outubro (11/10), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Santos

Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Santos Atlético-MG Santos Atlético-MG Santos Brasileirão jogo Atlético-MG Santos ao vivo assistir jogo Atlético-MG Santos Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar