Participamos do

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores entre Atlético-MG e Palmeiras será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem
00:05 | Set. 28, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, 28 de setembro (28/06), pela partida de volta das semifinais da Taça Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília). As equipes empataram sem gols no jogo de ida.

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e no canal televisivo pago, Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Atlético Mineiro se classificou para as semifinais após ultrapassar o River Plate. Diante do time argentino, o Atlético-MG conquistou duas vitórias. No jogo de ida, o Galo venceu fora de casa pelo placar mínimo. Já na partida de volta, em casa, aplicou 3 a 0 nos Milionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Protocolo para volta do público em Fortaleza x Atlético-GO está na Sesa; conheça alguns pontos

FCF define Ceará x Internacional como segundo evento-teste com público no Castelão

Já o Palmeiras chegou até a semifinal da competição após superar o rival, São Paulo, nas quartas. No jogo de ida, no Morumbi, o Verdão empatou em 1 a 1 com o adversário. Em casa, no duelo de volta, o time de Abel Ferreira levou a melhor ao vencer por 3 a 0.

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Conmebol TV: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Taça Libertadores 2021 - Atlético-MG x Palmeiras

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas). Técnico: Cuca

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán e John Leon (ambos COL)

VAR: Andrés Cunha (URU)

Quando será Atlético-MG x Palmeiras

Hoje, terça-feira, 28 de setembro (28/09), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Palmeiras

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags