Participamos do

Pelé está internado desde terça-feira em hospital de São Paulo

A informação havia sido vazada na semana passada e negada pela própria assessoria do ex-camisa 10 do Santos e da Seleção
11:04 | Set. 06, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelé foi internado na terça-feira, 31, após médicos detectarem problemas de saúde em seus exames de rotina. Aos 80 anos, o rei do futebol está há uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo. As complicações que levaram a decisão médica não foram divulgados.

Anteriormente negada pela sua assessoria, havia vazado a informação que o tricampeão mundial estava internado após sofrer um desmaio. Pela conta no Twitter do Pelé, a equipe tranquilizou os fãs e afirmou que não houve o desmaio e que o eterno camisa 10 estava bem de saúde.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maior ídolo do futebol brasileiro, Pelé foi fazer exames de rotina que foram adiados devido à pandemia de Covid-19. Após acharem algumas complicações, os médicos indicaram a internação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags