Pelé desmente desmaio e internação e diz: "Estou muito bem de saúde"

Segundo postagem em conta oficial do tricampeão do mundo, o ex-craque do futebol de 80 anos foi ao hospital fazer exames de rotina adiados devido à pandemia de Covid-19

Pelé desmentiu, através das suas redes sociais, um boato que surgiu na internet de que ele havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio. Aos 80 anos, o tricampeão mundial com a seleção disse que foi realizar exames de rotina adiados em 2020 por conta da pandemia de Covid-19 e brincou: "Avisem que eu não jogo no próximo domingo.”

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo", esclareceu Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Por fazer parte do grupo de risco, o rei do futebol tem ficado em casa e evita aglomerações desde o início da pandemia. Em março, Pelé recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aproveitou para alertar sobre a necessidade das pessoas continuarem se cuidando.

"Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pelé Pelé foi internado? Saúde do Pelé Pelé idade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar