Barcelona SC x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Barcelona de Guayaquil-EQU e Fluminense se enfrentam hoje, quinta, 19 de agosto (19/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 21h30min (horário de Brasília). Na partida de ida, as equipes empataram em 2 a 2. 

O confronto terá transmissão ao vivo no Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense se classificou às quartas de final da Libertadores após vencer o Cerro Porteño nos dois duelos: 2 a 0 no jogo de ida fora de casa e 1 a 0 na partida de volta. Na fase inicial da competição, o Time das Laranjeiras liderou o grupo D da competição, com 11 pontos somados, e acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na chave, superando assim o River Plate-ARG, que ficou em segundo lugar.

Por Copa do Mundo, Conmebol antecipa final da Libertadores de 2022 para outubro

Copa do Brasil: CBF anuncia datas e locais da volta das quartas

Já o Barcelona de Guayaquil se classificou às quartas após superar o Vélez Sarsfield. No jogo de ida, o time equatoriano perdeu por 1 a 0 fora de casa, mas conquistou a vitória e a virada na classificação após vencer o time argentino por 3 a 1. Na fase inicial da competição, o time de Guayaquil foi líder do grupo C com 13 pontos somados. Foram 4 vitórias, um empate e uma derrota.

Barcelona SC x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis 

Taça Libertadores da América 2021

Barcelona SC x Fluminense

Provável escalação

Barcelona SC

Javier Burrai, Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Adonis Preciado, Damián Díaz e Jonathan Perlaza; Gonzalo Mastriani.

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares (Nene); Luiz Henrique, Fred e Kayky (André).

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro e Pablo Llarena (URU)

Árbitro de vídeo: Víctor Carrillo (PER)

Quando será Barcelona SC x Fluminense

Hoje, 19 de julho (19/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Barcelona SC x Fluminense

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barcelona SC Fluminense Barcelona SC Fluminense transmissão ao vivo assistir jogo Fluminense Fluminense Libertadores Fluminense Escalação Copa Libertadores 2021 Barcelona Sporting Club Fluminense Football Club Jogo do Fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar