Athletico-PR x LDU Quito ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre Athletico Paranaense e LDU Quito será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Athletico-PR e LDU Quito se enfrentam hoje, quinta, 19 de agosto (19/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, às 19h15min (horário de Brasília). No jogo de ida, o time equatoriano levou a melhor ao vencer o Furacão por 1 a 0. 

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Athletico Paranaense se classificou às quartas de final da Sul-Americana após ultrapassar o América de Cali com duas vitórias na fase anterior da competição. No jogo de ida, o triunfo foi por 1 a 0. Já na Arena da Baixada, a vitória foi por 4 a 1. Nas oitavas, o Furacão liderou o grupo D da competição, com 15 pontos somados. O time paranaense acumulou cinco vitórias e uma derrota na chave.

Copa do Brasil: CBF anuncia datas e locais da volta das quartas

Por Copa do Mundo, Conmebol antecipa final da Libertadores de 2022 para outubro

Já a LDU classificou-se para as quartas de final da competição após vitória sobre o Grêmio no jogo de ida por 2 a 1, na Arena do Grêmio. O jogo de ida havia terminado em 1 a 0 para o time gaúcho.

Athletico-PR x LDU Quito ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021

Athletico-PR x LDU Quito

Provável escalação

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

LDU Quito

Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Ezequiel Piovi, Jordy Alcívar e Zunino; Nilson Ángulo, Jhojan Julio e Luis Amarilla.

Quando será Athletico-PR x LDU Quito

Hoje, 19 de agosto (19/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x LDU Quito

Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Athletico Paranaense LDU Athletico Paranaense LDU transmissão ao vivo assistir Athletico-PR Athletico-PR Sul-Americana Athletico-PR Escalação Copa Sul-Americana LDU Quito Assistir jogo Sul-Americana Jogo do Athletico-PR Clube Athletico Paranaense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar