Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Corinthians e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
  • Ceará x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

  • O Corinthians é o 12ª colocado do Brasileirão, com 17 pontos acumulados, após quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Atuando nos seus domínios, o Timão tem um triunfo, duas igualdades e três reveses.

    O Flamengo disputou 11 partidas nas 13 rodadas já passadas do certame nacional. O Rubro-Negro ocupa a 6ª colocação na tabela com 21 pontos somados. São sete vitórias e quatro derrotas na competição até o momento.

    Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

    Globo: na TV aberta

    SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

    Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

    Brasileirão Série A 2021 - Corinthians x Flamengo

    Provável escalação

    Corinthians

    Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

    Flamengo

    Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

    Arbitragem

    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

    Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

    VAR: Daniel Nobre Bins (RS) 

    Quando será Corinthians x Flamengo

    Hoje, 1° de agosto (1°/08), às 16 horas (horário de Brasília)

    Onde será Corinthians x Flamengo

    Neo Química Arena, em São Paulo (SP)


    Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

    Tags

    Corinthians Flamengo CorinThians Flamengo transmissão ao vivo assistir Corinthians Flamengo Corinthians Campeonato Brasileiro Flamengo Campeonato Brasileiro Flamengo escalação Corinthians escalação Brasileirão Série A 2021 Sport Club Corinthians Paulista Clube de Regatas do Flamengo assistir jogo Corinthians assistir jogo Flamengo Jogo do Corinthians Jogo do Flamengo

    Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

    Aceitar