Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Athletico-PR será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG é o 2ª colocado do Brasileirão, com 28 pontos acumulados, após nove vitórias, um empate e três derrotas. Atuando nos seus domínios, o Galo tem quatro triunfos, uma igualdade e um revés.

O Athletico-PR ocupa a 5ª colocação na tabela com 23 pontos somados. São sete vitórias, dois empates e três derrotas na competição até o momento. Fora de casa, o Furacão possui três reveses e três triunfos.

Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Athletico-PR

Provável escalação

Atlético-MG

Em breve. 

Athletico-PR

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Terans); Marcinho, Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) 

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Quando será Atlético-MG x Athletico-PR

Hoje, 1° de agosto (1°/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Athletico-PR

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Athletico-PR Atlético-MG Athletico-PR transmissão ao vivo assistir Atlético-MG Athletico-PR Atlético-MG Campeonato Brasileiro Athletico Campeonato Brasileiro Atlético-MG escalação Athletico escalação Brasileirão Série A 2021 Clube Atlético Mineiro Clube Athletico Paranaense Assistir jogo Atlético-MG Jogo do Atlético-MG Assistir jogo Athletico Jogo do Athletico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar