Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Ceará x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Ceará e Fortaleza duelam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), em Clássico-Rei válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza duelam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), em Clássico-Rei válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Alvinegro de Porangabuçu acumula quatro vitórias, sete empates e duas derrotas no certame e ocupa a 7ª colocação na tabela com 19 pontos. Já o Tricolor do Pici acumula oito vitórias, três empates e duas derrotas no certame e ocupa a 3ª colocação na tabela com 27 pontos.

Ceará x Fortaleza: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre Ceará e Fortaleza será transmitido pelos serviços de canais pagos: Premiere, TNT e Estádio TNT. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.

Horário e local do jogo:

A partida entre Ceará e Fortaleza irá ocorrer às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará. 

Escalação provável:

Ceará

Richard, Buiú (Gabriel Dias), Lacerda (Luiz Otávio), Messias, B. Pacheco; Marlon, Sobral; Lima, Jorginho, Mendoza; Cléber

Fortaleza

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, M Vargas, Crispim; Robson (W.Paulista), David

Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim. Ele terá Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira como assistentes. Rafael Traci é responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
2021-08-01 00:05:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Corinthians é o 12ª colocado do Brasileirão, com 17 pontos acumulados, após quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Atuando nos seus domínios, o Timão tem um triunfo, duas igualdades e três reveses.

O Flamengo disputou 11 partidas nas 13 rodadas já passadas do certame nacional. O Rubro-Negro ocupa a 6ª colocação na tabela com 21 pontos somados. São sete vitórias e quatro derrotas na competição até o momento.

Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Corinthians x Flamengo

Provável escalação

Corinthians

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS) 

Quando será Corinthians x Flamengo

Hoje, 1° de agosto (1°/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Flamengo

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
2021-08-01 00:05:00
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam hoje, domingo, 1° de agosto (1°/08), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Atlético-MG é o 2ª colocado do Brasileirão, com 28 pontos acumulados, após nove vitórias, um empate e três derrotas. Atuando nos seus domínios, o Galo tem quatro triunfos, uma igualdade e um revés.

O Athletico-PR ocupa a 5ª colocação na tabela com 23 pontos somados. São sete vitórias, dois empates e três derrotas na competição até o momento. Fora de casa, o Furacão possui três reveses e três triunfos.

Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Athletico-PR

Provável escalação

Atlético-MG

Em breve. 

Athletico-PR

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Terans); Marcinho, Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) 

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Quando será Atlético-MG x Athletico-PR

Hoje, 1° de agosto (1°/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Athletico-PR

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará e Fortaleza fazem primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021

Vovô x Leão
2021-07-31 20:03:00
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

O encontro será no palco habitual, em horário pouco usual e em condição inédita. A partir das 20h30min deste domingo, 1º, Ceará e Fortaleza se enfrentam pela sexta vez na atual temporada para realizar o primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021, em duelo válido pela 14ª rodada.

Em alta, os arquirrivais estaduais figuram juntos na primeira página da classificação — ou seja, entre os dez primeiros colocados. As campanhas positivas na elite nacional atraem os holofotes para o principal embate local.

Mandante do duelo, o Alvinegro ocupa a sétima posição, com 19 pontos, e defende invencibilidade de nove jogos consecutivos, com seis empates e três triunfos. Terceiro colocado, com 27 pontos, o Tricolor venceu os últimos quatro jogos do Brasileirão e chega embalado pelo resultado positivo sobre o CRB-AL, pela Copa do Brasil.

As equipes também se destacam em outros quesitos: o Leão tem a melhor defesa, com nove gols sofridos, e o quinto ataque mais positivo, com 21 tentos marcados — empatado com o Athletico-PR —, enquanto o Vovô é dono da sexta defesa menos vazada — ao lado de Fluminense-RJ e Palmeiras-SP, com 12 gols tomados —, enquanto o ataque é o nono melhor, com 14 tentos a favor.

Apesar do mistério tradicional antes de um clássico, Guto Ferreira e Juan Pablo Vojvoda já têm os respectivos times-base e devem promover mudanças para a partida. Os comandantes contam com retorno de titulares, que podem ser peças importantes para desequilibrar o embate.

No Ceará, o lateral-direito Buiú, o volante Marlon e o atacante Mendoza estão liberados após suspensões e devem reaparecer na equipe. A exemplo do colombiano, o lateral Gabriel Dias também teve a pena convertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ser opção no banco de reservas.

No Fortaleza, Marcelo Benevenuto volta a ficar à disposição após ser ausência contra o CRB-AL e Matheus Vargas também deve retornar entre os titulares depois de ser preservado. Além da dupla, o goleiro Felipe Alves e o centroavante Wellington Paulista brigam por posição com Marcelo Boeck e Robson, respectivamente, e podem ser escolhidos para a formação inicial.

Ceará x Fortaleza

Ceará
4-2-3-1: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon; Lima, Jorginho e Mendoza. Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Fortaleza
3-5-2: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson (Wellington Paulista) e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 1º/8/2021
Horário: 20h30min (horário de Fortaleza)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim/AL
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque/AL e Brigida Cirilo Ferreira/AL
VAR: Rafael Traci/SC
Transmissão: TNT, Premiere, Rádio O POVO CBN e Tempo Real O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará encerra preparação para Clássico-Rei; veja provável escalação

Lado alvinegro
2021-07-31 16:08:00
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Na tarde deste sábado, 31, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, o Ceará realiza o último treino da semana antes de disputar o primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021. Com retorno de titulares, a equipe de Guto Ferreira terá novidades para encarar o Fortaleza no próximo domingo, 1º.

Após o empate sem gols com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, o Alvinegro teve mais uma semana inteira livre para treinos em preparação para o principal duelo estadual. Suspensos em Recife, o lateral-direito Buiú e o volante Marlon voltam a ficar à disposição e devem reaparecer entre os titulares.

Outra novidade na formação deve ser a volta do atacante Mendoza. O colombiano teve a metade final da pena convertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está novamente apto a atuar. O lateral Gabriel Dias teve o mesmo êxito no Tribunal, mas é dúvida por estar em fase de transição após contusão.

Com as peças à disposição, Guto deve escalar o Vovô com Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon; Lima, Jorginho e Mendoza; Cléber.

Ceará e Fortaleza se enfrentam a partir das 20h30min, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time de Porangabuçu ocupa a sétima posição, com 19 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza fecha preparativos para Clássico-Rei; veja provável escalação

Lado tricolor
2021-07-31 16:04:00
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

O Fortaleza finalizou a preparação para o primeiro Clássico-Rei da Série A de 2021 na tarde deste sábado, 31, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após entrar em campo no meio de semana pela Copa do Brasil, o time de Juan Pablo Vojvoda deve ter novidades diante do Ceará, no próximo domingo, 1º.

Na última quinta-feira, 29, o Tricolor bateu o CRB-AL por 2 a 1, pelas oitavas de final do mata-mata nacional. O compromisso encurtou os preparativos para o embate com o Alvinegro e liga o alerta da comissão técnica acerca da parte física em razão da sequência - o confronto de volta contra o Galo da Pajuçara será na próxima quarta-feira, 4.

Ausente diante do time alagoano por já ter atuado no torneio pelo Botafogo-RJ, o zagueiro Marcelo Benevenuto retorna à equipe no posto de Jackson. O meia Matheus Vargas, que foi preservado e deu lugar a Romarinho, também deve reaparecer entre os titulares.

Além da dupla, o treinador argentino também pode mexer na meta e no ataque. Marcelo Boeck foi o titular nas últimas três partidas, e Felipe Alves voltou a ser relacionado contra o CRB-AL após se recuperar de lesão muscular. Na frente, Wellington Paulista retornou aos gramados após contusão com os dois gols no triunfo e pode ganhar a vaga de Robson.

Com os retornos e as dúvidas, Vojvoda deve escalar o Leão com Marcelo Boeck (Felipe Alves); Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson (Wellington Paulista) e David.

Ceará e Fortaleza se enfrentam a partir das 20h30min, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Pici ocupa a terceira posição, com 27 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags