Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Defensa y Justicia será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Defensa y Justicia-ARG se enfrentam hoje, quarta, 21 de julho (21/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30min (horário de Brasília). O Rubro-Negro venceu a partida de ida por 1 a 0 fora de casa.

O confronto terá transmissão ao vivo no Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, quarta, 21 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Palmeiras x Universidad Católica ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RB Bragantino x Independiente del Valle ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O Flamengo se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo G da competição, com 12 pontos somados em três vitórias e três empates. Ao todo, foram 14 gols marcados pelo time rubro-negro e nove tomados.

Olimpíadas de Tóquio: confira calendário completo com dia e horário

Conmebol autoriza público nas oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana

Já o Defensa y Justicia foi o segundo colocado do grupo A com nove pontos. A equipe argentina somou duas vitórias e três empates e uma derrota na competição. O líder do chaveamento foi o Palmeiras com 15 pontos conquistados.

Flamengo x Defensa y Justicia ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

Flamengo x Defensa y Justicia

Provável escalação

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Defensa y Justicia: Unsain; Matias Rodríguez, Frías, Rodríguez, Cardona e Soto; Contreras, Escalante, Loaiza e Rotondi; Bou.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastián Vela (COL)

VAR: Cristian Garay (CHI)

Quando será Flamengo x Defensa y Justicia

Hoje, 21 de julho (21/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Defensa y Justicia

Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Defensa y Justicia Flamengo Defensa y Justicia transmissão ao vivo assistir Flamengo Defensa y Justicia flamengo libertadores flamengo escalação libertadores defensa y justicia assistir jogo flamengo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar