Flamengo x Chapecoense: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, domingo, 11 de julho (11/07), entre Flamengo e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Flamengo enfrenta a Chapecoense hoje, domingo, 11 de julho (11/07), em jogo válido 11ª rodada da Série A. O Rubro-Negro está com 12 pontos na classificação, com quatro vitórias e quatro derrotas.

O confronto válido pela 11ª rodada da competição será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol ao vivo no fim de semana: onde assistir online e na TV

+ Inglaterra x Itália ao vivo: onde assistir à transmissão da final

+ Cuiabá x Ceará: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

+ Fortaleza x Corinthians: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão 2021. O Rubro-Negro busca voltar a vencer após duas derrotas seguidas. Já o Verdão do Oeste somou apenas quatro pontos e ocupa a penúltima colocação. A equipe catarinense tenta conquistar a primeira vitória na Série A.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni

O Flamengo perdeu o Atlético-MG, por 2 a 1, na rodada passada, em partida disputada no Mineirão. O Rubro-Negro vive momento complicado, e o técnico Rogério Ceni foi demitido na madrugada de sexta para sábado.

"Os jogadores estão se empenhando ao máximo e repito: é o nono jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores têm se desgastado e este é um adversário duríssimo. Entendo todas as críticas, as reclamações, e sigo fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso", afirmou o técnico em sua última coletiva pelo clube.

A Chapecoense perdeu diante do Corinthians, por 1 a 0, na rodada anterior. O técnico Jair Ventura comentou sobre o último jogo. "u nunca vivi uma sequência como essa na minha carreira de mais de 200 jogos como treinador. Claro que é algo que me incomoda, mas nunca me coloco à frente da instituição. Enquanto a diretoria achar que eu sirvo, vou seguir. Não serei covarde a ponto de entregar o chapéu. Fugir da responsabilidade não é comigo".


Flamengo x Chapecoense ao vivo: onde assistir à transmissão

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Flamengo x Chapecoense

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Vitinho, Pedro (Gabriel) e Michael. Técnico: Maurício Souza 

Chapecoense

João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

Quando será Flamengo x Chapecoense

Hoje, domingo, 11 de julho (19/06), às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Chapecoense

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo chapecoense ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação brasileirão 2021 FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO FLAMENGO brasileirãp chapecoense flamengo jogo flamengo ao vivo jogo do flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar